quarta-feira, 25 de abril de 2007

That's the way that I do it!

Estou aqui em meu quarto folheando a caderneta pra postar algo aqui e encontro algo bem legal. Uma frase, escrita em uma folha inteira que diz assim: "I know, that's not the best way... but... THAT'S THE WAY THAT I DO IT!!"

Aquele dia, 29 de novembro de 2005, eu achei que as coisas estavam começando a melhorar pra mim. Essa frase significava que apesar de todas as besteiras que eu tinha feito, as coisas, inexplicavelmente, tinham melhorado. Sempre foi assim por toda minha vida! Mas o engraçado é que naqueles dias eu não tinha noção do que me esperava. O que passei nos 2 meses que se sucederam a esse dia foi assustador, de verdade!

Pela primeira vez na minha vida me senti sozinho, acuado... Com medo do mundo e das pessoas a minha volta. Minha depressão parecia se deitar comigo em minha cama. Foi realmente um período difícil de minha vida.

Agora que tudo passou, parece que estou fazendo exatamente as mesmas coisas que fazia antes. Parece que agora, ao ler essa frase, percebi que estou novamente a beira do abismo, pronto para mais um passo. E, continuo pensando que tudo irá se resolver, que tudo irá conspirar a meu favor.

Os tempos são outros... E a atitude terá que ser igualmente diferente! Falta agora apenas agir...

E veremos o que acontecerá?

segunda-feira, 16 de abril de 2007

Hurry up!

Hurry up!
Before your life leaves...

quarta-feira, 11 de abril de 2007

Dalai Lama

Mais de um mês sem ao menos ver o blog...

A vida anda corrida pra mim, a maratona de estudos começou pra valer depois do fim do carnaval! Agora já me parece muito mais concreto que algo de bom restou mesmo das loucuras de carnaval. Será que aprendi de verdade? Mais algum tempo pra comprovar...

Mas estou de volta! Não sei qual será a frequência que postarei aqui até que as coisas se acertem pra mim, mas tentarei vir sempre pra deixar ao menos alguma coisa legal qui li por aí...

Pra hoje tenho uma do Dalai Lama.

Perguntaram pra ele: "O que mais te surpreende na Humanidade?"
E ele respondeu:

"Os Homens... porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido."