Tem dias que a gente se sente um pouco assim menos gente...
Tem dias que a gente se sente meio perdido no mundo. Mas pra mim, isso tem sido uma constante. Cada vez que abro os olhos, procuro me encontrar nessa imensidão de mundo e nada. Ao final de cada dia, as tão esperadas respostas não aparecem e fecho meus olhos mais uma vez desanimado com o que consegui.
Compreendo, e reconheço, que preciso mudar algumas coisas em minha vida. Mas nessa incansável procura por mim mesmo tudo parece ser muito díficil. Como mudar algo que em meu subconsciente é tão natural quanto um piscar de olhos? Tudo o que faço é espontâneo, nunca precisei, tãopouco consegui, impor freios às minhas atitudes. Só que tempos atrás, além de ter tudo o que precisava, eu sabia muito bem o que queria. E as coisas sempre davam certo. Gostaria de saber onde foi que perdi isso? Onde será que o trem de minha vida saiu dos trilhos?
Sinto que daqui em diante começarei a ser cada vez mais pressionado. Normal! Isso é inevitável e só aumenta a medida que o tempo passa. Até por isso que evito assumir mais responsabilidades do que tenho, apesar de ter muito poucas. Ainda assim não dou conta.
É angustiante ver que o tempo passa cada vez mais rápido e sentir que de certa forma estou ficando para trás. Parece que perdi o fio da meada! Sei de meu potencial e de meu talento, mas falta saber como e onde utlilizá-lo. Preciso descobrir um meio de canalizar toda minha energia, que não é pouca, para algo que realmente me dê um retorno positivo.
Mas, estou perdido!
Normal? Creio que até certo ponto sim. Mas toda a angústia que isso me traz parece que está me atrapalhando na busca das resposta que preciso. Estou perdido e preso!