Pensando na vida
Depois de manter distância por um tempo, ontem, novamente eu me rendi...
Depois de unzinho bem enrolado me peguei pensando na vida ao som do Snow Patrol. E foi bom, principalmente por causa da pancadinha de chuva que caía após um longo período de seca.
E comecei a reparar, como sempre, em coisas que nunca tinha percebido antes.
Primeiro, que a chuva é realmente algo fantástico, além de necessário. E que preciso de um bom banho de chuva de vez em quando para lavar a alma.
Em segundo lugar, percebi que o Snow Patrol tem um som bem mais legal do que eu imaginava antes (hehehe... isso sempre acontece!). E não entendo também como tem gente que cultua tanto esse Placebo. Tá certo, é uma banda boa, mas como muitas outras que existem por aí. Como também há várias muito melhores.
Depois, cheguei a conclusão que tudo na vida tem um lado bom e outro ruim. E que é necessário conviver com o lado ruim das coisas se quisermos aproveitar as partes boas. Faz parte... E decidi que não vou mais me importar com certas coisas estúpidas que estão me pertubando. Mas também não deixarei de evoluir.
Agora, com o fim do ano já se aproximando, tá na hora de dar uma acelerada no ritmo pra não ficar com a consciência pesada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário