Quero chocolate!
O que é pior? A vontade de comer alguma coisa que você já provou e gostou ou a tentação de experimentar algo que você acredita que é gostoso, mas nunca experimentou?
Cada uma das duas situações é incômoda, principalmente quando a padaria ao lado não vende os quitutes que você gosta!
Pra mim, normal, já estou começando a ficar acostumado. Nos últimos tempos a comidinha de casa não tem me atraído nem um pouco. E preciso ir cada vez mais longe para descobrir os sabores que conseguem fazer minhas papilas gustativas dar piroletas em cima da língua.
Mas o problema vem com a abstinência. Eu quero sempre mais, quero cultivar uma barriguinha de guloseimas a saborear cada uma o mais devagar possível a fim de sentir todo o gosto delas.
O último doce sabor que experimentei foi uma balinha, caramelada, daquelas com gosto que pode ser classificado como abusado. Nada mal pra mim que gosto de novas aventuras, mas me enjoei logo...
Dias atrás descobri mais uma: aparenta ser parecido com um chocolare suíço, de gosto certamente refinado e efeitos que incluem a transpiração e a euforia. Deve mesmo ser suíço, e como eles são bons em fazer chocolate! O grande problema é que na hora por na boca... Eu acabei derrubando no chão e perdi o único que consegui comprar. A venda é bastante restrita, como não poderia deixar de ser nesses casos, mas já consegui dinheiro suficiente para tentar comprar mais um. Aí surge o maior de todos os problemas, a bomboniere onde o tal chocolate é vendido fica a muitos quilômetros de distância, quase inacessível pra mim.
Agora aqui estou, com água na boca e lágrimas nos olhos...
E o pior: pensando no tal chocolate o dia inteiro!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário